Na nessecidade de seus carinhos me humilhei



Na necessidade dos seus carinhos
me humilhei,
esqueci da minha vida
para viver somente o seu mundo.
No desespero de estar te perdendo,
cruzei caminhos difíceis para te
encontrar,
não tive medo de nada
queria ter-te a qualquer custo.
Na incerteza do teu amor,
arrisquei as mais ousadas conquistas,
me transformei em outra pessoa
quis te impressionar
perdi minha identidade.
No distanciar dos seus olhos,
chorei as lágrimas mais doloridas.
escrevi os poemas mais tristes,
destruí meu coração
quase enlouqueci.
Na esperança de te-te sempre
junto a mim,
te sufoquei com a minha companhia,
quis estar presente o tempo todo
e quanto mais estava junto de ti,
mais te perdia...
No limite de tudo,
quando já não era mais possível
nenhuma tentativa,
quase me joguei as teus pés,
e aceitei viver á tua maneira,
e prometi nada reclamar...
Me anulei,
dei todo amor que alguém pode dar,
gastei todos os meus sentimentos
me esvaziei
morri ali lutando por teu amor...
href="http://">

Sem comentários: