Procurando esquecer-te.


Procurando esquecer-te!
Hoje tenho a dimensão exata deste meu sonhar com lembranças alegres, sofridas, angustiadas, de tristezas, dentro do meu coração existem recordações de uma vida vivida nas emoções...
Divagando sempre à procura do teu melhor sorriso, ou afago, o meu querer não quer lembranças procura o hoje, o agora, o sempre. Nas noites mal dormidas a respiração do teu amor. Que não está ao lado meu, como devia ser.
Corpo solto na entrega das seduções.
O dia que vem com luminosidade, flores e amores colhidas com o orvalho que cai na solidão só a tua presença me faria entender a vida que se consome.
Em que segundos são horas.
E assim as noites são abismais, quais sepulcros.
Para meus pensamentos te alcançarem, como gostaria de poder amar-te com a intensidade de outrora.
Hoje na vida procurando esquecer-te!
Só sei que morro aos poucos.

Sem comentários: