Podia dizer-te...


Como eu gostaria de poder dizer-te ao ouvido
Assim todas as palavras deixam de fazer sentido
Podia dizer-te, és a minha Luz! Maria
Podia dizer-te, como gosto da tua companhia!
Podia dizer-te, que gosto de falar contigo!
Podia dizer-te, és o meu abrigo!
Podia dizer-te, quero estar contigo!
Podia dizer-te, que espero ansiosamente por aquele dia...
Podia dizer-te, tantas coisas que eu queria!
Podia dizer-te, que estás na minha vida pr`a ficar!
Podia dizer-te, o quanto me custa esperar!
Podia dizer-te, que és aquela por quem eu suspiro!
Podia dizer-te, que és aquela a quem eu tanto quero!
Podia dizer-te, o quanto és o meu bem querer!
Podia dizer-te, que preciso de ti para viver!
Podia dizer-te, que és importante para mim!
Podia dizer-te, tantas coisas... enfim!
Podia dizer-te, o quanto quero ser amado!
Mas tudo isto perde o seu significado!
Podia dizer-te, que é da distância!
Todas as palavras perdem importância!
Se com uma só palavra, resumo o meu sentimento por ti!
Simplesmente: «........»!
Podia dizer-te, simplesmente qual era!
Mas não digo, tem paciência, espera!
Podia dizer-te, tantas outras coisas...
Podia dizer-te,Tudo isto ao ouvido!
Mas, qualquer palavra perde o sentido!

Sem comentários: