Quero que saibas



Quero que saibas,
que eu não sou o que sou
por um simples acaso do destino.
Que saibas,
que o acaso não temperou a minha existência
as minhas conquistas,
tão pouco as minha perdas.
Saibas por fim...
que sou o que me apresento,
fruto de meus méritos e de meus erros...
Sei...
Que és fruto de meus sonhos e delírios
Que vives em minha imaginação e sonhos
E quando te transmutas em ser real
És a melhor das melhores
A única, a verdadeira, a mais perfeita
Das Mulheres do Universo,
Pois és meus erros e acertos
Minha noite e meu sol
Minha vida, minha morte
Minha sina, minha sorte
Meu destino,
Meu único e verdadeiro amor!
Quero agradecer a todos os meus amigos pelo carinho enorme que venho
recebendo em meu blog esse presente é para vocês meus amados amigos
que tanto amor me dão, obrigado.


Quero que saibas: Teu comentário ilumina o meu dia!!!

Sem comentários: