Amar-te ou te amar...


Um lugar no coração
Existe um lugar no meu coração que insiste em querer apenas o teu carinho.
Por maior que ele seja, o seu espaço destinado ao amor é só teu,
e eu nada posso fazer para mudar esse sentimento.
tu entras-te de uma maneira tão suave, tão branda na minha vida,
que acabou preenchendo os espaços, sem me deixar opção para escolher.
Fiquei entre te amar ou amar-te.
Resolvi amar-te.
Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los contigo.
Amar-te é pegar os teus sonhos e dividi-los comigo.
Amar-te é ansiar por tua volta, e mesmo longe sentir a presença.
Amar-te é respeitar o teu silêncio, com a certeza de que estou dentro dele.
Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui.
Amar-te é o respeito por teus ideais, é a compreensão que dividimos até naquilo que não concordamos.
Amar-te é mais profundo que simplesmente te amar.
Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega.
Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade.
Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar,
as emoções vão se modificar,
mas eu vou continuar a amar-te,
amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção,
mas da certeza de que somos cúmplices desse amor que ultrapassa os limites da paixão.
Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, simplesmente dizendo: eu te amo!

Sem comentários: