Encontro... primeiro.


Ao te encontrar pela primeira vez,
aquele encontro por ti marcado
meus olhos brilharam embevecidos
ao te ver tão doce, tão bela,
sorrindo como uma deusa, naquele banco.
Meu coração pulsando forte, tua chama junto a mim,
crepitava tão ardente, em labaredas sem fim !
Eu queria a ti sómente, beleza feita mulher !
Nosso encontro de repente...
tão de repente, tornou-se impetuoso,
avassalador, maravilhoso !
Eu só queria beijar-te...apertar-te... abraçar-te...
Sem pensar o quanto iria te amar,
naquele instante, impulsivo, sem poder me controlar,
juntei meu trêmulo corpo ao teu !
Tu mulher tão diferente,
Não a menina qualquer !
Suando geladas, em cego vôo
minhas mãos em ti pousavam,
extasiadas estavam, como nunca as senti...
Tateando teu corpo macio,
pararam ao tocarem teus seios..Ah! teus seios !
As curvas do teu corpo roçando pelo meu,
enlouqueceram meus anseios
como nunca aconteceu !
Tu meu desejo ardente,
Tu meu desejo mulher !
Meus braços te enlaçavam,
meus lábios, selvagens te beijavam !
Deixaste então, teu delicado corpo
eu possuir, sem nem imaginar
até onde prosseguir ...
Como um vulcão de desejos,
ao sabor de loucos beijos,
sem mistérios nem pudor,
nossos corpos esperaram
glorificando um imenso amor !
olhamos...descobrimos
o quanto nos amamos...
mas deixamos para depois
Sem barreiras sequer,
momentos livres...febrís...deslumbrantes...
Entre um homem e uma mulher !

Sem comentários: