Lembrando-me de ti...


Lembrando dos momentos que tivemos juntos,
Do nosso amor... e do tesão... me desperto...
Sinto o sabor de tua boca ...
tua língua ladina me roubando o ar...
Tuas mãos percorrendo o meu corpo,
a forma como me abraças,
E neste abraço sinto teu corpo tremer de puro gozo...
Ouço como se agora fosse tua voz me dizendo,
"preciso sentir teu sabor..."
E tua língua louca, me invadindo...
tua gula em me sugar como uma faminta...
E na ânsia, com o tesão quase me engolindo...
gostosa a sensação...
Teus dedos percorrem meu corpo...invadindo...
Meu membro te penetra...
Te preenche...
Com loucura iniciamos movimentos desvairados...
De uma dança louca...
Respiração ofegante... gritos, gemidos...
Falamos coisas desconexas...suplicamos,
rimos e choramos, de tanto prazer...
Explosão de luz e cores... gozo...
De repente o telefone toca ... és tu !
Dizes que sentis-te saudades,
que sentis-te uma imensa vontade de estar comigo ...
Eu digo... vem ... estou te esperando!

Sem comentários: