Vou fazer amor contigo!


Vou...
Vou fazer amor contigo esta noite
Lavrar com minha pena este poema-sonho em teu corpo.
como se fosse um animal que nasceu para te amar...
Vou dançar no teu corpo num bailar de véus
e de sentidos até já não haver céu...
Vou levar-te a passear por entre as estrelas
num trilho de abraços e de luar
E prolongar os meus sentidos ao sal da tua pele
quando os meus lábios tocarem os teus
E as tuas mãos não souberem mais
como ocultar os teus anseios...
E os teus seios vão chamar pela lua e pelos ventos
e até pelas ondas do mar, que tanto adoramos.
No ondular da tua língua no epicentro do universo
da minha vontade e dos teus desejos...
Vou dançar este amor contigo numa ilha sem nome,
todos nus, ao som dos sussurros e ventos de amor-paixão
Que os teus lábios nem conseguem guardar
E vou ouvi-los em forma de gemidos entrelaçados
no som do mar...
E ao arquejar dos nossos corpos,
a cada compasso dessa melodia que vamos cantar...
Saberás que te amo mais que à vida
e que dançarei até ao fim...
E de ti soltarás a nascente de fogo que emanarás p'ra mim...
E, de seguida, estenderás os braços num abraço
para que adormeça em ti!
E eu sentirei o beijo com que fechas as cortinas da noite
em que fiz amor contigo assim...

Sem comentários: