Saudades




Saudades, eu tenho, amor meu,
dos teus beijos, abraços, e de tudo
de roçares em meu peito, desnudo,
de me elevar no teu eu.

Saudades, amor, eu sinto,
de tua ternura em me olhar,
de tua ânsia em me afagar,
e se nego isso, eu minto.

Saudades, eu tenho, amor,
de apenas estar ao teu lado,
notar o quanto sou amado
e de me queimar no teu calor.

Saudades de ti são tantas,
meu amor, de te abraçar,
de estar em ti, de te amar.
são tantas, tantas, quantas...

Saudades, de ti meu amor,
que por ti tenho querida.
saudades... óh minha vida,
me consome esta dor!

Saudades de teus carinhos,
de te amar, estar presente,
sentir teu corpo fervente.
morrer em ti aos pouquinhos!

Saudades que tenho são de mais,
de ti, de nós, de te sentir.
de te amar, de me vir,
em ti e te fazer soltar ais

Sem comentários: