Sonhos repletos de ternura


Sonhos repletos de ternura, sinto
Como um vulcão em chama viva
E aqui prostrado neste labirinto
Desejos inconfessos me dão guarida

Teu físico na cama se contrai
Teus braços são garças no ar,
Sinto um perfume que sobressai
Vindo dum corpo feminino a relaxar

Náufrago olhando o mar do teu ventre
Elevando parte da tua anatomia,
Deslizando pelas coxas docemente
Sinto os reflexos do teu corpo em euforia

No teu pescoço, arrepiado e quente,
Sente a volúpia dum deslizar sensual
Os meus lábios sorvendo-te livremente
Como sondas cibernéticas sem igual

Enviando recado de fora para dentro
Em forma de energia que gera vida
Que faz pulsar forte no meu alento
Sensações desta ternura que é contida

Com os finíssimos fios do prazer
Ao ondulares as ancas e os seios
Num êxtase que não acontece por acontecer
Me fazes procurar-te por todos os meios

Sinto o morrer duma chama premente
Em teus anseios de prazeres contidos
Onde tu te entregas pura e livremente
Aos meus reflexos de carinhos extrovertidos

Sem comentários: